quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Viajando em pensamentos ....

O mais interessante de tudo é poder está de fora e assistir a um espetáculo né? É conseguir sair de si e ver como estas agindo , pensando e tendo reações acredito eu muitas vezes hipocritas!
Na verdade estou falando de uma viagem , mais que neste exato momento estamos na metade já, ou creio eu no fim... Finais nos dão sempre uma sensação de saudade , mais confesso que este talvez traga um alivio... A viagem é numa estória profunda e prática ao meu ver, profunda porque envolve sim amor , desejo, espectativas( estas digo de passagem não correspondidas) ,enfim e prática ,porque hoje consigo ver que não precisava desse alvoroço todo criado por minha pessoa.
Meu coração saltita como uma criança ao ver um brinquedo novo, como um amante ao ver a lua cheia e um pintor avistando uma montanha ao por do sol , que drama né? Mais eu digo , é assim mesmo que acontece, é incrivel como meu corpo reage a prensença de uma pessoa que na qual simplesmente só sei o nome ....
Uma menina mulher , é assim que a defino... Guerreira , desbocada, sensual , observadora e acima de tudo afoita!É afoita , isso não é nada bom  e é por ser sempre assim , que com este erro já aprendi :

Um conselho? A calma e paciência , a sutileza e a firmeza são o que há de mais sensual em uma mulher .
Homens não apreciam as que tem muita cede ao pote , muita ansiedade e demonstra-se afoita ao ve-lo, nada melhor do que movimentos sultis , passos dados de acordo com o ritmo da musica( acredite , sempre esta tocando alguma melodia, sempre mesmo! ), falar com firmeza, sem rodeios e inseguranças atrai pra você um tipo de homem unico, aquele que muitas desefam e afagam : um homem maduro, a idade não importa muito , oque importa é o coração e sua essencia!Ao longo desta estoria poderás perceber o desvio de ideias , mais sempre que tragam conselhos muito uteis , embarque comigo nesta emoção podendo ver que meus sentimentos são muitas vezes os seus tambem, minhas angustias e minhas experiencias, porque afinal o amor nos tras muitos ensinamentos bons , basta ter a vontade de enxerga-los e aprender com nossos ex amores e quem sabe com os atuais, eu , consigo sim enxergar tudo os que me veêm e vou compartilhar com você esses que eu aprecio com muita moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário