segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre nosso blog :) TODO DIA PRODUTOS NOVOS HEIN! ENTÃO NUNCA DEIXE DE ACESSAR!

Meninas ó blog não é meu! O blog é nosso! Sempre mandem sugestões de postagens , materias mega interessantes e divertidas! Fatos ocorridos com vc pro meu email : marcela.bls@hotmail.com que eu terei todo o prazer em postar! Fotos super usando nossos acessórios são PARADA OBRIGATÓRIA aqui hein!
Sempre que eu puder tambem irei postar dicas e conselhos! Pq sempre é bom ne... não vamos muito ultilizar os comentarios e sim os emails mega fofos q vcs mandam particulaarmente p mim ta lindas? Obrigada pelos acessos!!! E É PROIBIDO ESQUECER : FRETE SEMPRE GRATUITO E TODOS OS DIAS TEMOS NOVIDADES AQUI!!


Um super beijo a todas e até amanha! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário